Que desafios se colocam à formação de executivos? Veja em direto a JE Talks

O Jornal Económico dinamiza esta quinta-feira a JE Talks: Formação de Executivos. Saiba como se têm adensado os desafios que as escolas de gestão enfrentam no contexto da formação de executivos. Saiba mais nesta JE Talks, transmitida em direto no site e nas redes sociais do JE.

Inserida no caderno Especial que acompanhará a edição de sexta-feira do Jornal Económico, esta JE Talks será uma oportunidade para conversar com as escolas de gestão e perceber quais os desafios que se colocam à formação executiva. A emissão está programada para as 12h00 e poderá assistir em direto na JE TV e nas plataformas digitais do JE.

Nesta iniciativa, pretende-se analisar que mudanças têm as escolas de gestão introduzido na oferta formativa específica para executivos e que peso têm as necessidades do mercado de trabalho nessas mudanças. Será também uma ocasião para assinalar os programas mais procurados e as temáticas que mais atraem alunos, num contexto global de acelerada transformação.

Além disso, há também novidades nas ofertas formativas a começar já em 2022 e com reflexos para os próximos anos, algumas delas com uma clara herança pós-pandémica. Esta JE Talks conta com a presença de representantes do ISEG Executive Education e do ISCTE Executive Education.

Recomendadas

Assista agora à JE Talks: Contabilistas Certificados

O sector enfrenta inúmeros desafios relacionados com a atração e retenção de talento mas também com a necessidade de se manter atual e relevante, numa era marcada por uma acelerada digitalização. Saiba tudo nesta JE Talks, em direto.

Assista agora à JE Talks: Portugal Exportador

A expressão das exportações no PIB português tem crescido vertiginosamente nos últimos anos. O sector logístico está nos bastidores de grande parte destas operações e apesar de otimista, antevê alguns desafios estruturais e externos para o próximo ano. Saiba tudo nesta conversa em direto.

OE 2023: Reveja a conferência do Jornal Económico e da EY

Ao longo da manhã, estarão a ser debatidos os principais temas da proposta orçamental para 2023, que é debatida na generalidade esta semana. Reveja a conferência na JE TV.
Comentários