[weglot_switcher]

Que desafios se colocam à indústria portuguesa no pós-pandemia? Veja a webconference do JE e da Multipessoal

A aceleração exigida à indústria será debatida por António Saraiva, presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal; Luís Fernandes, CEP da Cimpor; Tiago Monteiro, diretor executivo da Microsoft Portugal; Pedro Vitorino, senior finance director da Farfetch; e André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal. Veja a webconference.
15 Outubro 2021, 15h00

O JE transmite a conferência sobre os desafios que se colocam à indústria portuguesa no pós-pandemia, em que serão debatidos os fatores críticos de sucesso para a competitividade das empresas, nomeadamente o processo de digitalização, a formação de recursos e o desenvolvimento de competências, para assegurar a sua competitividade.

A conferência sobre “a aceleração exigida à indústria”, promovida pelo JE em conjunto com a empresa de recrutamento Multipessoal, contará com a participação de António Saraiva, presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal; Luís Fernandes, CEP da Cimpor; Tiago Monteiro, diretor executivo da Microsoft Portugal; Pedro Vitorino, senior finance director da Farfetch; e André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.