Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.

O novo pacote de medidas para ajudar as famílias a suportar os efeitos da inflação fará transitar para o Orçamento do Estado (OE) para 2023 quase 4 mil milhões de euros de despesa. Que mudanças irá trazer o novo Orçamento de Estado para as famílias portuguesas?

Reserve na sua agenda o próximo dia 14 de outubro, às 15h00, e assista ao Webinar dedicado ao impacto que o OE para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas. Pode fazê-lo em direto no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

Para ajudar a responder a estas questões estará Anabela Silva, Partner da EY, People Advisory Services. A sua experiência profissional abrange o apoio na área da gestão da mobilidade internacional nas vertentes migratória, fiscal e de segurança social, bem como consultoria e planeamento fiscal na área das remunerações e benefícios, pensões e aconselhamento fiscal e parafiscal individual. É licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e é Revisora Oficial de Contas. Tem mais de 20 anos de experiência profissional e integra os quadros da EY desde 2005.

Queremos conhecer eventuais dúvidas e expectativas que tenha em relação a este tema. Para isso, basta participar enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: oe2023familias@medianove.com.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Covid-19: Pandemia provocou mais 300 mil mortes na UE do que as oficiais, diz OCDE

“No final de outubro de 2022, mais de 1,1 milhões de mortes de covid-19 foram reportadas em todos os 27 países da UE, mas os dados sobre o excesso de mortalidade sugerem que se trata de uma subestimativa e que mais 300 mil pessoas morreram devido ao efeito direto ou indireto da pandemia”, refere o relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) e da Comissão Europeia (CE).

Covid-19: Problemas de saúde mental aumentaram na Europa, sobretudo nos jovens

A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) explica no relatório comparativo da situação de saúde na Europa que, enquanto em 2019 a percentagem de jovens entre 15 e 24 anos com sintomas de depressão era de 6%, contra 7% nos adultos, com o coronavírus os números aumentaram em todos os países para os quais existem dados.

Covid-19: Várias cidades da China relaxam medidas de prevenção epidémica

Várias cidades chinesas estão a abolir algumas medidas de prevenção contra a Covid-19, sinalizando o fim gradual da estratégia ‘zero casos’, que manteve o país isolado durante quase três anos e afetou a economia.
Comentários