[weglot_switcher]

Quem vai ser o próximo inquilino em Belém? Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
22 Fevereiro 2023, 11h45

https://open.spotify.com/episode/4zdJ9QWSrNpVO6VKBEQa9p?si=ETiTwungS9KQC8kag6vvIw
 

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

Na semana em que se fala tanto de habitação, já se sugere quem poderá ser o novo inquilino do Palácio de Belém daqui a três anos.

E é na casa da democracia que se inicia esta quarta-feira o inquérito parlamentar à gestão da TAP com várias perguntas que valem 500 mil euros ou mais.

Fora de casa, a semana é ainda marcada pelo conflito sem fim à vista que já fez com que mais de 13 milhões de pessoas tivessem que fugir da Ucrânia.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Este programa da autoria de Rui Calafate conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico é de Tatiana Belmar. A música está a cargo de Kasper.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.