Quer ganhar dinheiro ajudando amigos? A Unono é a aposta certa para si

Plataforma desenvolvida com o objetivo de ajudar recém-formados a entrar no mercado de trabalho lança programa “Embaixadores”.

“Se o karma não te paga, a Unono sim!”, é o lema do mais recente programa, “Embaixadores”, lançado pela startup Unono.

Até ao momento o programa é apenas dirigido a universidades e candidatos de Lisboa e Porto. No entanto, a Unono pretende expandi-lo para mais cidades portuguesas, incluíndo as ilhas. Para os interessados, basta acessar a plataforma, registar-se como Embaixador e partilhar o link com os amigos. Por cada CV registado através do link enviado, recebe-se um valor monetário.

A Unono, startup sediada na Startup Lisboa, trata-se de uma rede universitária que tem como foco encontrar o trabalho ideal para jovens recém-formados. Fundada por Raphäel Heraief, Luís Mendes e Edgar Campos, atualmente, é parceira de mais de 30 universidades entre Portugal, Espanha e Suíça, com uma base de dados que contém um número superior a 250 mil estudantes.

 

Recomendadas

Incubadora de Coimbra lidera consórcio para agilizar testes de tecnologias na saúde

O Instituto Pedro Nunes (IPN), de Coimbra, vai liderar o consórcio nacional de um projeto europeu que pretende agilizar o processo de certificação e testes de tecnologia baseada em inteligência artificial e robótica na área da saúde.

Startup de “hackers bons” Immunefi capta 24 milhões

A empresa de Singapura, cujo CEO reside em Portugal, fechou uma ronda de investimento ‘série A’ encabeçada pela norte-americana Framework Ventures. Em menos de dois anos encaixou quase 30 milhões em capital de risco à conta da caça aos ‘bugs’ na blockchain.

Codacy levanta 15 milhões em ronda liderada pela unidade de investimento da Sonae (com áudio)

Além da Bright Pixel Capital, as sociedades de capital de risco Armilar Venture Partners, Faber Ventures, Join Capital, Caixa Capital, EQT Ventures e Iberis Capital também estiveram envolvidas no investimento.
Comentários