Quer manter a sua empresa segura? Saiba como

A cibersegurança começa a ser uma prioridade para as empresas, prova disso é a crescente preocupação em relação à proteção da informação.

A protecção da informação tem vindo a ter uma importância cada vez maior, no seio das empresas. A grande maioria das organizações ainda não consegue identificar as falhas de segurança e incidentes.

Hoje reconhece-se a importância de dotar as empresas com ferramentas de segurança digital de forma a enfrentar os ataques cibernéticos, estes cada vez mais sofisticados, mas antes de implementar qualquer estratégia de segurança, é fundamental efetuar uma auditoria, de forma a conhecer, em detalhe, o que se passa na sua organização.

Todos os dias surgem novas ameaças e todas as empresas são potenciais alvos. As organizações necessitam de uma protecção eficaz contra a cibersegurança e, para além das medidas básicas, precisam otimizar as suas capacidades recorrendo a tecnologias mais avançadas.

A parceria Decunify/ Palo Alto Networks procura proporcionar, num contexto empresarial, um serviço gratuito de auditoria que culminará com um relatório completo onde pode saber se há malware existente na rede, quais as aplicações de risco elevado em utilização, as tentativas de intrusão na rede, se já se registaram perda de dados importantes, entre outras informações.

Veja o exemplo de um relatório, para perceber quais os dados que terá acesso através do Check-Up Segurança Decunify/Palo Alto Networks.

Este serviço pode ajudá-lo a reduzir riscos, dar flexibilidade, ter visibilidade suficiente sobre o que está a acontecer e obter controlo sobre o que mais importa – o seu negócio!

Solicite agora o seu Check Up Segurança gratuito!

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a DECUNIFY – Soluções de Comunicações S.A.

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).
Comentários