[weglot_switcher]

Quer produzir vinho no Alentejo? Esta herdade está à venda por oito milhões

A propriedade engloba também um projeto de turismo rural e está situada no concelho de Castro Verde.
6 Junho 2022, 11h28

A mediadora imobiliária nacional Home Tailors Real Estate está a comercializar uma herdade vinícola com turismo rural no valor de oito milhões de euros. A herdade das Fontes Bárbaras encontra-se situada num monte alentejano no concelho de Castro Verde, sendo que o projeto turístico está inserido nos 162 hectares da propriedade agrícola.

A herdade é composta por 43 hectares de vinha regada, duas barragens, três charcas, dois furos e dois armazéns de apoio agrícola, com perto de 600 m2, além de uma adega com mil m2 e capacidade para 800 mil litros de vinho e uma sala de prova de vinhos.

Por sua vez, o projeto de turismo rural conta com 400m2, sendo composto por seis suites duas salas, sala de jogos, biblioteca e piscina climatizada e uma habitação, com 120m2 e dois quartos.

Os residentes podem utilizar uma das duas casas disponíveis: a “Casa da Vinha” e a “Casa Grande” ou usufruir do “Estúdio da Piscina”, sendo a capacidade máxima de 12 adultos e oito crianças.

Segundo David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, considera que “esta é uma propriedade com características únicas e agradecemos a confiança que os proprietários depositaram na Home Tailors para a sua comercialização”, a maior da mediadora imobiliária desde a sua fundação em 2017.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.