Quer produzir vinho no Alentejo? Esta herdade está à venda por oito milhões

A propriedade engloba também um projeto de turismo rural e está situada no concelho de Castro Verde.

A mediadora imobiliária nacional Home Tailors Real Estate está a comercializar uma herdade vinícola com turismo rural no valor de oito milhões de euros. A herdade das Fontes Bárbaras encontra-se situada num monte alentejano no concelho de Castro Verde, sendo que o projeto turístico está inserido nos 162 hectares da propriedade agrícola.

A herdade é composta por 43 hectares de vinha regada, duas barragens, três charcas, dois furos e dois armazéns de apoio agrícola, com perto de 600 m2, além de uma adega com mil m2 e capacidade para 800 mil litros de vinho e uma sala de prova de vinhos.

Por sua vez, o projeto de turismo rural conta com 400m2, sendo composto por seis suites duas salas, sala de jogos, biblioteca e piscina climatizada e uma habitação, com 120m2 e dois quartos.

Os residentes podem utilizar uma das duas casas disponíveis: a “Casa da Vinha” e a “Casa Grande” ou usufruir do “Estúdio da Piscina”, sendo a capacidade máxima de 12 adultos e oito crianças.

Segundo David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, considera que “esta é uma propriedade com características únicas e agradecemos a confiança que os proprietários depositaram na Home Tailors para a sua comercialização”, a maior da mediadora imobiliária desde a sua fundação em 2017.

Recomendadas

Maior projeto residencial do Porto já vendeu 75% dos primeiros 176 apartamentos

O Antas Atrium representa um investimento de 240 milhões de euros e arrancou a primeira fase da sua construção em setembro do ano passado e deverá a ter sua conclusão finalizada no último trimestre de 2023.

Projeto de luxo de imobiliária portuguesa vendeu 70% dos apartamentos em menos de dois meses

Situado na Avenida da Boavista, o “Enlight” tem apenas seis das 21 residências para venda, num edifício composto por sete andares. As áreas exteriores, em varandas, jardins ou pátios, vão até aos 105,3m2, enquanto os interiores chegam aos 280,5m2.

Benfica. Darwin rendeu 75 milhões, mas não lidera ranking. Estas são as 10 transferências mais valiosas

Os encarnados anunciaram a venda do uruguaio pelo valor fixo de 75 milhões, que se torna imediatamente na segunda maior venda do clube da Luz.
Comentários