Quer trabalhar no Banco CTT?

O mais recente banco do país publicou uma oferta de emprego online. As vagas são diversas e o recrutamento começa… agora!

“Juntar-se ao Banco CTT é uma oportunidade única de participar na construção de um banco de raiz, assente na marca e nos valores dos CTT”, pode ler-se no anúncio publicado no website do banco dos Correios.

O Banco CTT pretende dar oportunidades de emprego aos portugueses, mas não especifica os cargos que procura. O recrutamento ainda está a decorrer através do website da entidade bancária e aqueles que estão interessados podem enviar os seus currículos para um email criado para o efeito.

Em declarações no Fórum Banca 2016, promovido pelo Jornal Económico e pela PwC, o CEO do Banco CTT esclareceu que a sua instituição financeira “não tem crédito a empresas e “irá entrar brevemente no crédito habitação”.

Luís Pereira Coutinho realçou que, com base no seu passado, não encontrou “problemas nas empresas em se conseguirem financiar, apenas nos períodos 2009/2010” e que, anntes disso, “houve um excesso de crédito, mas desde 2012 que os bancos têm muita agressividade comercial”. “O setor bancário é muito dinâmico e eficiente”, afirmou no encontro do passado dia 23 de novembro.

Recomendadas

Espanhóis endinheirados invadem gestoras de fortuna com pedidos sobre como pôr o dinheiro em Portugal

Segundo o jornal espanhol Expansión, os bancos espanhóis estão a ser inundados com pedidos de análise e informação sobre os efeitos da mudança de residência fiscal e transferência de parte (ou totalidade) do património para outras jurisdições incluindo Portugal, devido aos aumentos de impostos que estão a ser implementados pelo governo espanhol.

Site e aplicação do BCP com acesso limitado

A aplicação móvel e o site do banco estão com acesso limitado esta segunda-feira. Fonte oficial confirma ao JE que o problema “está diagnosticado e o serviço deve ser restabelecido dentro em breve”.

APB promove Open Day na banca para ensinar jovens a poupar e investir

“Ao longo da semana, iremos realizar dois webinars destinados aos alunos do ensino secundário e profissional sobre as opções de investimento disponíveis para quem quer começar a investir e os cuidados a ter na contratação destes produtos online”, anuncia a Associação Portuguesa de Bancos.
Comentários