Quer trocar de casa? O apartamento mais caro do mundo está disponível

O apartamento, com 3,300 metros quadrados distribuídos por cinco andares, inclui uma vista de 360º para o mar, uma piscina no terraço e uma varanda com escorrega para a piscina.

Um apartamento com cinco andares no Principado do Mónaco tornou-se na casa mais cara do mundo e está à venda. Por 365 milhões de euros, aqueles que procuram uma habitação exclusiva podem agora investir nesta propriedade, localizada na Torre Odéon, um duplo arranha-céus de 170 metro de altura.

O preço inclui uma vista de 360º para o mar, uma piscina no terraço e uma varanda com escorrega diretamente para a piscina. O apartamento tem 3,300 metros quadrados distribuídos por cinco andares, cada um com uma cozinha própria. Inclui ainda serviço de catering, um motorista particular, um p

Recomendadas

Conferência do Jornal Económico debate os grandes temas de 2023

O auditório principal do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) recebeu na passada sexta-feira, 16 de setembro, a conferência do sexto aniversário do Jornal Económico.

Fotogaleria. A vida de Isabel II em imagens

A rainha Isabel II morreu no passado dia 8 de setembro, aos 96 anos. A mais longa soberana do Reino Unido e da Commonwealth deixa um legado de sete décadas que marcou profundamente a história do país e do mundo.

Fotogaleria. Morte de Isabel II faz o pleno das capas da imprensa mundial

O dia 9 de setembro amanheceu com a generalidade dos meios de imprensa a homenagear Isabel II, cuja morte foi anunciada ao final da tarde de quinta-feira. Veja a galeria das primeiras páginas de dezenas de jornais de diferentes países.
Comentários