[weglot_switcher]

Quinta do Lago abre recrutamento para preencher mais de 200 vagas

O open day irá realizar-se no próximo dia 4 de fevereiro e destina-se a preencher vagas nas áreas de restauração, manutenção de espaços verdes, operacionais de golfe, hotel, gestão de propriedades/serviço de ‘concierge’ e estágios em todas as suas áreas operacionais.
25 Janeiro 2022, 14h17

A Quinta do Lago vai realizar no próximo dia 4 de fevereiro, entre as 9h30 e as 18h00,  um open day de recrutamento para preencher as mais de 200 vagas ao nível de restauração, manutenção de espaços verdes, operacionais de golfe, hotel, gestão de propriedades/serviço de ‘concierge’ e estágios em todas as suas áreas operacionais.

“O constante crescimento e desenvolvimento levam a Quinta do Lago a reforçar a sua estrutura de recursos humanos, nas mais variadas áreas de atuação”, esclarece um comunicado deste empreendimento turístico-hoteleiro, divulgado esta terça-feira.

O mesmo documento assinala que, “neste dia, um dos grupos mais sólidos do mercado, convida todos os candidatos, a assistirem à apresentação dos seus produtos e serviços e a participar numa masterclass de cocktails e coffee barista“.

“Os candidatos que participarem neste open day poderão desfrutar de uma elegante degustação de canapés criada pelos chef’s do resort bem como da atuação de um DJ convidado pela Quinta do Lago”, adianta o referido comunicado.

Quanto ao programa do evento, o open day conta com várias sessões de apresentação do grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento em diferentes horários.

As sessões de apresentação estão agendadas para as 10 horas, 12 horas e 16 horas, e as entrevistas realizar-se-ão às 10h30m, 12h30m e 16h30m, respetivamente. É também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio curricular e extracurricular.

Recorde-se que a Quinta do Lago é um resort de luxo detentor de 13 restaurantes, três campos de golfe, o boutique hotel The Magnolia Hotel, o centro multidesportivo The Campus, agência de real estate, assim como diversos serviços de apoio.

Localizada entre os 645 hectares do pitoresco Parque Natural da Ria Formosa e das suas praias únicas, a Quinta do Lago é um resort com mais de 40 anos de existência. Nos últimos seis anos, foi alvo de um investimento conjunto de cerca de 50 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.