Rádio Popular investe um milhão para abrir 50ª loja em Portugal

Esta nova unidade da Rádio Popular em Leiria tem uma área total de mil metros quadrados e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

DR

A Rádio Popular investiu cerca de um milhão de euros para abrir a sua 50ª em Portugal, na cidade de Leiria, mais concretamente no Lis Shopping.

Esta nova unidade da Rádio Popular tem uma área total de mil metros quadrados e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

“Com mais de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, ‘gaming’ e pequenos e grandes eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos, ‘sempre aos melhores preços'”, destaca um comunicado da empresa de retalho especializado.

Recorde-se que a Rádio Popular foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto.

Em 1998, abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos.

Recomendadas

“Quando medimos o impacto da digitalização as oportunidades multiplicam-se”

O responsável da área de Novo Negócio B2B da NOS contou esta terça-feira, na conferência Dare2Change, como é que fábrica da Sumol+Compal em Almeirim utilizou o 5G nos últimos dois anos. Pedro Tété Machado desafia mais empresas da indústria agroalimentar a tentar digitalizar a produção.

Lidl ajudou os produtores nacionais a exportarem 27 mil toneladas de frutas e legumes

“No total, foram apoiados 505 produtores nacionais, que viram os seus produtos chegar a mercados como Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Polónia, Lituânia, Suécia, Reino Unido e Irlanda”, acrescente a empresa de retalho alimentar.

Lucros dos CTT caem 5% para 36,4 milhões de euros em 2022

As receitas do Banco CTT aumentaram a dois dígitos (mais de 27%) para 126 milhões de euros. O conselho de administração dos CTT anunciou ainda que pretende levar à Assembleia Geral de acionistas de 2023 a proposta de pagamento de um dividendo de 12,5 cêntimos por ação.
Comentários