Rafael Leão atrai interesse do Chelsea, Arsenal, Newcastle e PSG

O internacional português promete agitar o mercado, depois de uma época de luxo ao serviço do AC Milan.

Rafael Leão está a despertar forte interesse no futebol britânico, mas também em França, com vários clubes interessados em contar com os seus serviços na próxima temporada. São os casos de dois grandes de Londres, o Chelsea e o Arsenal, assim como o Newcastle United e ainda o campeão francês Paris Saint-Germain, de acordo com o “La Repubblica”.

De acordo com o que foi noticiado, tanto o Newcastle United como o PSG estariam dispostos a multiplicar por quatro o salário do avançado.

A corrida pelo internacional português parece intensa e promete agitar o mercado de transferências. Rafael Leão brilhou com a camisola do AC Milan esta temporada, ajudou o clube a ser campeão onze anos depois e foi eleito melhor jogador da prova, com 11 golos e 10 assistências.

Leão tem contrato com os milaneses por mais duas épocas e, na segunda feira, o Observatório do Futebol (CIES) avaliou o seu passe em 66,9 milhões de euros.

Recomendadas

Vitinha confirmado no PSG por 41,5 milhões de euros

Os dragões acrescentam que SAD terá encargos com serviços de intermediação de quatro milhões de euros.

Barcelona vende os direitos televisivos em troca de 207,5 milhões

O clube catalão fez saber que chegou a acordo com a Sith Street para uma cedência válida para os próximos 25 anos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira, 30 de junho

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários