Râguebi português no Mundial: uma oportunidade para atrair patrocinadores? Veja o “Jogo Económico”

O râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição.

Enquanto o país, desportivo e não só, discute o Mundial de todas as controvérsias que se realiza por estes dias no Qatar, o râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade?

Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição onde vamos ainda falar do clube português que se destaca entre os emblemas que mais jogadores formou para o Mundial e da oferta astronómica para que Cristiano Ronaldo prossiga a sua carreira na Arábia Saudita.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE, do consultor Jorge Faria de Sousa e de Bruno Pires, editor do semanário Novo.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Tribunal espanhol determina que UEFA fica impedida de evitar Superliga

Competição que iria reunir algumas das melhores equipas do futebol europeu e mundial fica mais perto de se poder realizar. A UEFA terá feito uso da “posição de poder” para tentar impedir a realização da prova.

FPF chamada ao Parlamento. Tema: salário de Fernando Santos. Veja o “Hat Trick” no “Jogo Económico”

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.
Comentários