Rali Vinho Madeira arranca com 61 inscritos

A prova inicia-se esta quinta-feira e prolonga-se até sábado.

A edição do Rali Vinho Madeira, que se inicia esta quinta-feira, tem 61 inscritos.

A prova vai para a estrada esta quinta-feira com o Qualifying, Shakedown e a super-especial da Avenida do Mar, que regressa depois de estar ausente devido à pandemia.

Na sexta-feira estão previstas oito provas especiais, e no sábado, dia de encerramento do rali, estão programadas mais oito provas especiais.

Entre os inscritos estão antigos vencedores da prova como Alexandre Camacho, Miguel Nunes, José Pedro Fontes, Bruno Magalhães.

A estes juntam-se Ricardo Teodósio, Armindo Araújo, Simone Campedelli, Miguel Correia, Alejandro Cachon, Bernardo Sousa.

A edição anterior do Rali Vinho Madeira foi vencida por Alexandre Camacho seguido por Bruno Magalhães e José Pedro Fontes.

Recomendadas

Funchal: Coligação Confiança aponta instabilidade no Executivo municipal

Miguel Silva Gouveia destaca que “agora que todos os vereadores com pelouros são do PSD, a realidade é que o CDS, formalmente, abandonou a Câmara do Funchal, abandonou a cidade do Funchal”.

Madeira: Iniciativa Liberal alerta para excesso de embarcações de pesca ao atum

O partido sugere, nesse sentido, que os governantes estudem a possibilidade de abater algumas embarcações, para os armadores que o quiserem fazer.

Remuneração mensal na Administração Regional da Madeira aumentou para 1.560 euros

Quanto às habilitações, no final de 2021, cerca de 58,8% dos trabalhadores da ARM tinham um curso superior, 23,2% o ensino básico e os restantes 18,9% o secundário. A idade média era de 48,7.
Comentários