PremiumRamalho mantém-se como consultor do Novobanco até ao verão de 2023

O gestor sai da liderança do banco em agosto, mas vai continuar ligado à instituição financeira durante mais um ano.

António Ramalho está de saída da liderança do Novobanco, mas vai continuar a acompanhar a instituição financeira enquanto consultor até ao verão do próximo ano, apurou o Jornal Económico (JE) junto de fonte próxima do processo. O objetivo é ajudar na transição para a nova liderança do banco, numa altura em que há um conjunto de temas por resolver, nomeadamente a nova chamada de capital.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Relacionadas

PremiumLone Star põe consultora internacional a escolher CEO do Novobanco

O processo de sucessão de António Ramalho à frente do Novobanco foi desencadeado há uma semana, mas já estava informalmente acordado com a Lone Star que o CEO sairia este ano.
Recomendadas

Banco de Portugal divulga lista de 11 entidades sem autorização para conceder crédito

O Banco de Portugal divulgou esta sexta-feira uma lista de 11 entidades que não estão habilitadas a conceder, intermediar ou exercer consultadoria de crédito. Saiba quais são.

PremiumAtrasos do FdR adiam recuperação de 180 milhões de crédito ao Novobanco (com áudio)

A venda da carteira “Harvey” pelo Novobanco à Deva e à Arrow foi a mais recente a ser chumbada pelo Fundo de Resolução, mas não a única.

PremiumBancos fecham acordo com a DK para venda da ECS por 850 milhões (com áudio)

O acordo para venda dos fundos foi assinado na semana passada. A operação fica agora dependente da aprovação dos reguladores, devendo ficar concluída apenas no quarto trimestre.
Comentários