[weglot_switcher]

Randstad assinala o início do verão com lançamento de centenas de vagas em todo o país

Arranca esta terça-feira, 21 de junho, a segunda edição da Summer Season, que tem como alvo candidatos que procuram oportunidades nestes meses mais quentes e empresas que querem preparar as necessidades de recrutamento nesta estação.
21 Junho 2022, 13h52

Arranca esta terça-feira, 21 de junho, a segunda edição da Summer Season da Randstad com centenas de oportunidades em todo o país para quem procura um part-time ou uma experiência mais completa, de primeiro emprego ou full time, ao longo dos meses de verão.

A iniciativa, subordinada ao mote  “o melhor verão de sempre” e “prepare o seu verão”, assinala o início do verão e prolonga-se até 31 de agosto, nas redes sociais da empresa.

Summer Season tem como alvo candidatos que procuram oportunidades nestes meses mais quentes e empresas que querem preparar as necessidades de recrutamento nesta estação.

A Randstad promete uma segunda edição “recheada de conteúdos e dicas de emprego nas redes sociais, para além de uma página dedicada à divulgação das vagas abertas para o verão”.

Nas plataformas pode ainda ser consultada a metodologia, através da qual os candidatos podem atualizar-se em relação às vagas em aberto; dicas e informações úteis para quem procura um trabalho de verão ou um primeiro emprego, disponibilizadas em vídeos curtos com as melhores recomendações dos consultores Randstad; e o podcast #EverydayHero, de periodicidade quinzenal, com as melhores dicas e sugestões sobre empregos de verão.

Para os ajudar na pesquisa de emprego, nestas plataformas os candidatos podem ainda descarregar uma playlist recheada de boa música, que promete ajudar a marcar o ritmo de #omelhorveraodesempre, encontrar receitas refrescantes para tornar o melhor verão de sempre ainda mais saboroso e descobrir sugestões de leitura, séries, filmes e documentários que, em parte, possam contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Randstad Summer Trip, que se insere na iniciativa, tem ao dispor dos candidatos especialistas nas várias delegações do país onde a oferta de oportunidades de verão é maior. Os candidatos vão ficar a conhecer sugestões de roteiros e dicas do que não perder nos melhores destinos de férias nacionais, onde a relação entre vida pessoal e profissional só tem a ganhar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.