Randstad Portugal tem mais de mil vagas em todo o país para a Black Friday e o Natal

O objetivo passa por fazer face ao aumento da procura por bens e serviços impulsionada pela Black Friday (25 de novembro) e pela quadra natalícia.

A Randstad Portugal abriu 1.100 vagas de emprego por todo o país. O objetivo passa por fazer face ao aumento da procura por bens e serviços impulsionada pela Black Friday (25 de novembro) e pela quadra natalícia. O anúncio foi feito em comunicado pela Randstad, que opera na indústria de serviços de Recursos Humanos.

A Randstad tem 300 vagas para responder ao aumento da procura por ocasião da Black Friday, com 200 que correspondem ao sector de logística e outras 100 ao de Apoio ao Cliente, que contempla áreas como e-commerce, chat e telefone, um pouco por todo o país. No que diz respeito ao Natal, existem 500 vagas, correspondentes às mesmas áreas de trabalho, de acordo com o mesmo documento.

No início do último verão, a Randstad avançou também com centenas de vagas por todo o país, com oportunidades para os meses de verão, quer em regime full-time, quer em part-time.

Recomendadas

PremiumOptimize promove conferência que ensina a poupar e investir

Evento promove a literacia financeira, a poupança e o investimento e realiza-se em Lisboa a 3 de dezembro. O JE será media partner.

Crédito pessoal para jovens: 8 dicas para conseguir

O crédito pessoal para jovens pode ser mais difícil de obter, pela instabilidade profissional e baixos rendimentos nesta fase. Saiba o que é necessário.

Como funciona o pagamento dos cartões de crédito?

Se fizer compras com o cartão durante um certo período de tempo, quanto pagará no final do mês? Descubra como funciona o pagamento dos cartões de crédito.
Comentários