[weglot_switcher]

Randstad quer contratar mil pessoas até final do ano

Crescimento do negócio doméstico e suporte a vários canais leva empresa de recursos humanos a um reforço de profissionais em várias áreas em todo o país, incluindo a Madeira e os Açores.
  • Brian Snyder/Reuters
27 Outubro 2020, 11h40

A Randstad anunciou esta terça-feira, 27 de outubro, que quer contratar até ao fim do ano mil pessoas para áreas, como apoio ao cliente, seja para suporte através de linha telefónica, redes sociais, ‘web-chat’, loja e email, como para suporte ao e-commerce.

Além do português, há vagas que exigem o domínio de línguas como o inglês ou francês, com as funções a desempenhar a contemplarem o trabalho presencial, híbrido ou teletrabalho. As vagas anunciadas são para todo o país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Numa altura em que os números do desemprego e o sentimento de insegurança estão a crescer devido à nova vaga da pandemia da Covid-19, a Randstad justifica o elevado número de contratações com o crescimento do negócio doméstico e o ‘nearshore’.

“É não só um objetivo ambicioso da nossa parte em preencher 1.000 vagas em cerca de dois meses, como também mais um sinal da parte da Randstad em conjunto com as empresas parceiras do compromisso em combater o flagelo do desemprego, ajudar quem procura retomar a sua vida profissional e reforçar de forma ajustada as equipas das diversas organizações que pretendem um crescimento dos seus recursos humanos”, explica Pedro Empis, executive Business Director, Outsourcing, da Randstad Portugal.

O acesso às vagas é feito através do site da Randstad Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.