Rangel abre delegações em Cabo Verde

Para reforçar a presença em África e as relações comerciais entre Portugal e aquela continente, a Rangel anunciou a abertura de duas delegações em Cabo Verde.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Rangel anunciou a abertura de duas delegações em Cabo Verde. A empresa de logística que já opera em Angola e Moçambique no continente africano, conta agora com instalações em Mindelo, na ilha de São Vicente, e na Praia, na ilha de São Tiago.

A empresa vai disponibilizar serviços de transporte aéreo e marítimo – completos, grupagens e bagagens -, de ligação entre as ilhas e o aduaneiro.

Por seu lado, o transporte expresso  será assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx, que já tem presença em Portugal, Angola e Cabo Verde.

“A parceria de sucesso que mantemos em Portugal e em Angola fez com que, uma vez mais, a FedEx reafirmasse a sua confiança nos serviços que prestamos, ao entrar connosco no mercado cabo verdiano”, afirma Nuno Rangel, vice-presidente da empresa.

Para dar resposta ao aumento do fluxo de trocas comerciais entre Portugal e Cabo Verde, a Rangel reforçou os seus serviços na zona de Lisboa, com uma nova loja na Reboleira, em Portugal.

“Cabo Verde faz parte da nossa estratégia de expansão há algum tempo, pois temos vindo a consolidar a nossa operação em África e no mundo, estamos a chegar a mais destinos e, como consequência, a mais pessoas”, conclui a mesma fonte.

Na abertura das instalações em Cabo Verde, Nuno Rangel reuniu com alguns empresários de referência com ligações de e para Cabo Verde, mostrando a força da Rangel nas ligações locais, continentais e intercontinentais.

A Rangel tem representações em Angola desde 2007 e em Moçambique desde 2011. A partir de agora, passa a ter igualmente em Cabo Verde.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

BPI eleito “Banco do Ano 2022” pela revista The Banker

“O BPI tem a liquidez e o capital para continuar a apoiar a economia, a transição para a descarbonização, sem nunca esquecer o nosso compromisso com a banca responsável, num ambiente económico que requer um apoio especial aos mais vulneráveis”, refere o CEO.

Rauva diz mais de 5.000 trabalhadores independentes e empresas estão descontentes com o processo de abertura de contas

O mesmo estudo revela que “dois em cada três dos inquiridos afirmam que não é fácil abrir uma conta bancária em Portugal e cerca de metade espera mais do que um dia para a conta estar disponível”.