[weglot_switcher]

Rangel Logistics Solutions regista crescimento de 50% nas vendas em Cabo Verde

A empresa foi responsável pela entrega de mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes no ano passado no mercado cabo-verdiano, tendo consolidado a sua presença enquanto operador logístico de referência no país.
2 Fevereiro 2018, 13h44

O grupo português Rangel Logistics Solutions registou um crescimento, pelo segundo ano consecutivo, de 50% nas vendas em Cabo Verde. A empresa foi responsável pela entrega de mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes no ano passado no mercado cabo-verdiano, tendo consolidado a sua presença enquanto operador logístico de referência no país.

“Coordenámos o transporte de vários fornecedores internacionais, procedemos à recolha e consolidação de várias encomendas com origem em Portugal ou em diferentes países da Europa, África do Sul, América do Norte e Extremo Oriente para posteriormente seguirem por via marítima, aérea ou expresso internacional até à Ilha do Sal”, explica Nuno Rangel, CEO da Rangel.

A Rangel está presente em Cabo Verde desde 2015, tendo o ano passado expandido a sua atividade para a Ilha do Sal. Recentemente responsável pela coordenação logística do primeiro hotel de luxo da marca Hilton. O hotel tem com cerca de 240 quartos, dos quais 24 são suites e uma suite presidencial, inclui ainda o Casino Royal, dois restaurantes, dois bares e um SPA. Este é o primeiro hotel Hilton a ser construído em Cabo Verde, um investimento que rondou os 46 milhões de euros e que constitui uma aposta na oferta turística de luxo no território.

“Estamos muito reconhecidos à Rangel pela parceria fantástica, pois tem demonstrado grande profissionalismo e eficiência como nosso operador logístico. Contamos dar continuidade a esta parceria noutros investimentos do grupo”, concluiu Maria de Pina, Office Administrator da Batuque (promotora e sócia do hotel).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.