Reabilitação de quatro blocos do Bairro da Nazaré custa 550 mil euros

Esta intervenção só tem impacto orçamento em 2018. O executivo da Madeira já tinha procedido a obras em outros bairros da Região.

O Governo Regional vai proceder à reabilitação de quatro blocos no Bairro da Nazaré que terão um custo de 550 mil euros com impacto orçamental em 2018.

O executivo vai fazer obras aos blocos II, IV-A, IV-B, e V deste bairro. A intervenção é feita através da Secretaria Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais. O Governo Regional já tinha adjudicado, através da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), uma obra de remoção de fibrocimento no Bairro da Nazaré, com um custo de 690 mil euros que incluía os blocos I, II, IV-A, e IV-B.

O Bairro do Hospital (497 mil euros), o Complexo Habitacional da Bemposta (196 mil euros), e o bloco III do Bairro da Nazaré (760 mil euros), tinha sido também alvo de intervenções por parte da IHM.

Recomendadas

Açores: Tribunal de Contas acolhe primeiro Encontro de Jovens Auditores da CPLP

“O Auditor do Futuro” é o tema deste primeiro Encontro, organizado pela Secção Regional dos Açores, que traz a Ponta Delgada quase meia centena de jovens auditores com idades até aos 35 anos.

BE alerta para aumento dos “fenómenos de exclusão e pobreza” na Madeira

A coordenadora do Bloco de Esquerda considerou que a região autónoma “está atrasada” no apoio à população sem-abrigo, nomeadamente ao nível das respostas previstas na estratégia nacional, como o projeto “casa primeiro”.

Madeira: Proteção Civil reforça atividade física nos Corpos de Bombeiros

A iniciativa do Serviço Regional de Proteção Civil começou no ano de 2018 em parceria com a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, sendo a mesma reforçada em 2022, com a colaboração de dois preparadores físicos.
Comentários