Sob o lema “Real Beauty” (beleza real, em português), a nova campanha da britânica Dove explora a diversidade das mulheres reais, com o objetivo de contribuir para uma melhor aceitação em relação ao corpo de cada uma. Para tal, a marca transformou as embalagens dos seus produtos em representações dos diferentes tipos de corpos de mulheres. Uns mais delgados outro mais arredondados, mas todos eles femininos.
“Celebrar a beleza real está no coração de tudo o que fazemos”, explica Sophie Galvani, vice-presidente da Dove Global Brand. “Assim como todas as mulheres reais que aparecem nas nossas publicidades, agora também os nossos produtos vêm em diferentes tamanhos e formatos”.
A coleção “Real Beauty Bottles”, desenvolvida pela agência Ogilvy London, tem sete embalagens com formatos diferentes e está limitada aos 6800 exemplares.
Thanks to @Ogilvy, now @Dove's bottles come in all shapes & sizes – just like the women in their ads: https://t.co/hdGhvu6ZnF @brandingmag pic.twitter.com/Endkjtk7Bo
— D&AD (@dandad) May 8, 2017
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com