[weglot_switcher]

“Real Beauty Bottles”: Como a Dove quer celebrar a “beleza real”

Nova campanha da britânica Dove explora a diversidade das mulheres reais, com o objetivo de contribuir para uma melhor aceitação em relação ao corpo de cada uma.
9 Maio 2017, 15h45

Sob o lema “Real Beauty” (beleza real, em português), a nova campanha da britânica Dove explora a diversidade das mulheres reais, com o objetivo de contribuir para uma melhor aceitação em relação ao corpo de cada uma. Para tal, a marca transformou as embalagens dos seus produtos em representações dos diferentes tipos de corpos de mulheres. Uns mais delgados outro mais arredondados, mas todos eles femininos.

“Celebrar a beleza real está no coração de tudo o que fazemos”, explica Sophie Galvani, vice-presidente da Dove Global Brand. “Assim como todas as mulheres reais que aparecem nas nossas publicidades, agora também os nossos produtos vêm em diferentes tamanhos e formatos”.

A coleção “Real Beauty Bottles”, desenvolvida pela agência Ogilvy London, tem sete embalagens com formatos diferentes e está limitada aos 6800 exemplares.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.