Real Madrid conquista terceiro Mundial de clubes consecutivo

O Real Madrid conquistou hoje pela terceira época consecutiva o Mundial de Clubes de futebol, ao vencer o Al Ain, por 4-1, na final disputada em Abu Dhabi.

O croata Luka Modrid (14 minutos), os espanhóis Marcos Llorente (60) e Sérgio Ramos (79) e o egípcio Yahia Nader (90+1), na própria baliza, marcaram os golos dos campeões europeus, enquanto o japonês Tsukasa Shiotani (86) reduziu para o conjunto dos Emirados Árabes Unidos.

O Real Madrid venceu pela quarta vez em cinco anos o Mundial de Clubes (2014, 2016, 2017 e 2018), juntando-lhe ainda a conquista de três Taças Intercontinentais (1960, 1998 e 2002).

https://twitter.com/realmadrid/status/1076543445609709569

Recomendadas

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Vieira diz que divulgação de emails foi “estratégia do FC Porto para manchar nome do Benfica”

O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira afirmou hoje em tribunal que a divulgação de emails sobre o clube no Porto Canal foi “uma estratégia do FC Porto para manchar o nome” do clube lisboeta.
Comentários