Real Madrid disposto a chegar aos 150 milhões por internacional português

Os madrilenos falharam recentemente a contratação de Mbappé e querem contratar o avançado português para reforçar a equipa, de acordo com a “Gazzetta dello Sport”.

O Real Madrid está interessado em contar com Rafael Leão na próxima temporada e para isso está disposto a investir os 150 milhões de euros da cláusula de rescisão incluída no contrato que liga o internacional português ao AC Milan. No entanto, o campeão italiano não está disposto a facilitar o negócio e quer renovar o contrato do jogador, de acordo com a “Gazzetta dello Sport“.

Nos últimos dias, o clube da capital espanhola falhou a contratação de Mbappé, depois de ter falhado a de Haaland, pelo que continua à procura de um avançado que possa fortalecer o setor ofensivo da equipa madrilena. Rafael Leão é uma forte possibilidade, depois de ter estado em grande esta temporada. Com a camisola do AC Milan, o atleta de 22 anos foi campeão de itália e foi eleito o melhor jogador da liga italiana

O avançado tem contrato válido por mais duas épocas e os milaneses querem renová-lo, já que pretendem continuar a continuar a contar com ele. A jogar no lado esquerdo do ataque, Rafael Leão marcou 14 golos ao longo da temporada, em todas as provas.

Recomendadas

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

A estrela basca que vai jogar pelo Gana e defrontar Portugal

Iñaki Williams, jogador do Athletic Bilbao e recordista de jogos consecutivos na liga espanhola, aceitou a oferta do país onde nasceram os seus pais e pode representar a seleção africana no campeonato do mundo que se aproxima.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários