[weglot_switcher]

Real Madrid disposto a chegar aos 150 milhões por internacional português

Os madrilenos falharam recentemente a contratação de Mbappé e querem contratar o avançado português para reforçar a equipa, de acordo com a “Gazzetta dello Sport”.
25 Maio 2022, 20h00

O Real Madrid está interessado em contar com Rafael Leão na próxima temporada e para isso está disposto a investir os 150 milhões de euros da cláusula de rescisão incluída no contrato que liga o internacional português ao AC Milan. No entanto, o campeão italiano não está disposto a facilitar o negócio e quer renovar o contrato do jogador, de acordo com a “Gazzetta dello Sport“.

Nos últimos dias, o clube da capital espanhola falhou a contratação de Mbappé, depois de ter falhado a de Haaland, pelo que continua à procura de um avançado que possa fortalecer o setor ofensivo da equipa madrilena. Rafael Leão é uma forte possibilidade, depois de ter estado em grande esta temporada. Com a camisola do AC Milan, o atleta de 22 anos foi campeão de itália e foi eleito o melhor jogador da liga italiana

O avançado tem contrato válido por mais duas épocas e os milaneses querem renová-lo, já que pretendem continuar a continuar a contar com ele. A jogar no lado esquerdo do ataque, Rafael Leão marcou 14 golos ao longo da temporada, em todas as provas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.