“Recomenda um amigo”. Tecnológica portuense está a contratar 50 novos talentos através dos colaboradores

ITSector tem procurado encontrar novos talentos na área da tecnologia através do networking dos seus próprios colaboradores, tendo criado assim uma das suas estratégias de recursos humanos.

A tecnológica ITSector, da cidade do Porto, tem uma iniciativa que permite promover a atração e retenção de talento através dos próprios colaboradores. Com a iniciativa “Refer a Tech Friend”, a ITSector dá a oportunidade dos colaboradores ganharam mil euros extras apenas por recomendarem um amigo para se juntar à empresa.

A empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras está atualmente à procura de preencher 50 posições. A ITSector tem procurado encontrar novos talentos na área da tecnologia através do networking dos seus próprios colaboradores, tendo criado assim uma das suas estratégias de recursos humanos.

“Acreditamos que os colaboradores são os nossos melhores embaixadores, transmitindo ao seu círculo pessoal e profissional toda a sua experiência positiva connosco e projetando esse mesmo positivismo para o que poderá ser o futuro de quem lhes é mais próximo”, afirma Stéphanie Dermagne, talent acquisition manager da ITSector.

“Estes figuram-se como a primeira linha de transparência sobre o nosso empolyer value proposition, falando na primeira pessoa sobre a ITSector e a sua aspiração em torno do bem-estar e crescimento contínuo das suas pessoas. A procura de uma posição com maior nível de desafio, crescimento contínuo, compromisso e estabilidade são os factores que mais têm contribuído para o recrutamento através desta iniciativa”, sublinha Stéphanie Dermagne, em comunicado.

Esta não é a primeira iniciativa da ITSector. No início do ano, a empresa já tinha admitido 20 colaboradores através desta mesma iniciativa. A empresa procura colaboradores para as áreas de programação, em perfis distintos, nomeadamente REACT, .NET, JAVA, iOS, Android, Sharepoint, Testers e analistas funcionais.

Desta forma, os colaboradores da ITSector que queiram sugerir um conhecido podem fazê-lo e, caso a pessoa referenciada pelo colaborador seja contratada, o prémio que ascende até mil euros é atribuído ao trabalhador. O prémio varia em função do nível de senioridade e experiência, bem como a categoria para a qual a pessoa foi contratada.

As vagas disponíveis na ITSector podem ser consultadas aqui.

Recomendadas

Controlar despesas? Siga esta cinco estratégias

Organizar o orçamento familiar e analisar as despesas com maior peso mensal são dois passos essenciais para planificar a sua vida financeira. Conheça algumas estratégias e ferramentas para fazer frente à atual “avalanche” de aumento de preços e proteger a sua carteira.

Sabe se vai compensar mudar para o mercado regulado do gás? A Deco lança calculadora

Com esta calculadora, pode introduzir a quantidade de gás natural que habitualmente consome, consultando a última fatura, e indicar o número de dias a que essa fatura se refere. Basta depois copiar os dados da fatura para a calculadora e obtém, de imediato, o custo que teria em igual consumo e igual período de faturação no mercado regulado a partir de outubro.

Um senhorio pode aumentar a renda em mais de 50%? Saiba aqui

O aumento da renda da casa é uma das preocupações mais comuns e que, na verdade, resulta da subida da inflação. Mas, apesar de haver algumas exceções, dependendo de contrato para contrato, os senhorios têm de respeitar algumas regras para proceder ao aumento da renda.
Comentários