Rede de clínicas de reabilitação pode ficar em risco, avisam empresas

A Associação Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação pede uma atualização urgente dos preços das convenções com o SNS e com a ADSE, sob pena desta rede assistencial ser posta em risco.

As empresas prestadoras de cuidados de saúde na área da reabilitação física alertam para as dificuldades financeiras que estão a enfrentar para conseguirem manter os tratamentos aos doentes. A Associação Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação (APMFR), que agrega grande parte destas empresas, pede, por isso, uma atualização urgente dos preços das convenções com o SNS e com a ADSE, “sob pena de esta rede assistencial ser posta em crise e em risco”.

Continue a ler a notícia AQUI.

Recomendadas

Alliance Healthcare tem um novo CEO

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.

Ministro da Saúde quer reinício das negociações com sindicatos ainda em outubro

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, disse hoje em Coimbra que o regresso às negociações com os sindicatos dos médicos e enfermeiros “de outubro não passará”.

BNP Paribas Cardif apoia parceria entre Gasol e Santa Casa para prevenir obesidade infantil

A empresa de seguros é responsável pelo financiamento desta iniciativa em Portugal, “dentro do projeto global de prevenção e redução da obesidade infantil”.
Comentários