[weglot_switcher]

Rede de supermercados 360Hyper abriu três novas lojas

A cadeia de distribuição inaugurou unidades na zona de Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira.
  • Viseu
11 Março 2021, 20h10

A rede de supermercados 360Hyper abriu novas lojas em Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira.

“Face ao sucesso nos últimos meses obtidos na Grande Lisboa, Grande Porto, Braga e Torres Vedras, abrimos novas lojas na zona de Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira. O 360Hyper, o primeiro ‘marketplace’ de supermercados em Portugal, chega agora a mais três cidades portuguesas: Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira. Estas foram as cidades escolhidas para alargar a sua área de operação, depois da Grande Lisboa, Grande Porto, Braga e Torres Vedras”, anuncia um comunicado da empresa.

De acordo com esse documento, nas lojas do 360Hyper “pode encontrar mais de 30 mil produtos, com centenas de promoções diárias, nas várias gamas disponíveis: produtos de mercearia, massas e conservas, frescos, congelados, produtos de higiene pessoal e para o lar, bebidas e puericultura”.

“Este é mais um passo na direção aos objetivos propostos de expandir a área de atuação a nível nacional, até ao final do ano, oferecendo assim a mais portugueses a possibilidade de comprar no seu supermercado favorito, sem sair de casa e receber as suas compras até quatro horas”, refere Nuno Serradas Duarte, CEO do 360Hyper.

Para celebrar estas inaugurações, o 360Hyper está a oferecer portes grátis a todas as encomendas acima dos 50 euros, nas três cidades em que passou a haver novas lojas, até dia 31 de março.

A cadeia 360Hyper nasceu em abril de 2020, assumindo-se como uma empresa de ‘e-commerce’ portuguesa e o primeiro ‘marketplace’ de supermercados em Portugal, permitindo comprar ‘online’ e com entregas até quatro horas em vários supermercados das cadeias Makro, Recheio e Minipreço.

O 360Hyper está disponível na Grande Lisboa, no Grande Porto, em Braga, Torres Vedras, Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira com entregas entre as 9 horas da manhã e as 21 horas, sete dias por semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.