[weglot_switcher]

Rede Expressos reforça ligações a capitais de distrito em Portugal

A empresa detida por vários operadores de transporte rodoviário de passageiros, como por exmeplo o Grupo Barraqueiro ou a Transdev, decidiu reintroduzir muitas das ligações que estavam suspensas desde o início da pandemia, estando gradualmente a repor a rede de transporte existente antes do início do confinamento, em meados de março deste ano.
  • Lisboat
9 Outubro 2020, 14h21

Desde o passado dia 2 de outubro, a Rede Expressos reforçou os horários e trajetos envolvendo praticamente todas as capitais de distrito em Portugal.

“Desta forma, a Rede Expressos procura também dar resposta às necessidades dos alunos do ensino superior que retomam, nesta altura, as atividades letivas”, explica um comunicado da Rede Expressos, uma empresa participada por vários operadores de transporte rodoviário de passageiros, entre os quais o Grupo Barraqueiro e a Transdev, por exemplo.

Segundo o comunicado em questão, “este reforço de horários e trajetos coincide com o lançamento da ‘MyRNE’, a nova ‘app’ da Rede Expressos que vai permitir um relacionamento ‘online’ mais fácil entre a empresa e os seus clientes, designadamente ao nível da aquisição de bilhetes, planos de fidelização e gestão de viagens”.

Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda e Castelo Branco são algumas das capitais de distrito que viram as suas ligações reforçadas.

“A Rede Expressos decidiu reintroduzir muitas das ligações que estavam suspensas desde o início da pandemia, estando gradualmente a repor a rede de transporte existente antes do início do confinamento, em meados
de março deste ano”, refere Ana Ravara, diretora de marketing da Rede Expressos.

No âmbito do lançamento da nova aplicação e como forma de premiar a fidelização dos seus clientes, a Rede Expressos está a disponibilizar, até final do ano, 40 mil bilhetes a cinco euros cada.

A Rede Expressos foi criada em 1995 com o objetivo de assegurar ligações rápidas e seguras entre várias cidades
e vilas portuguesas, tendo posteriormente alargado a sua atividade a Espanha, passando a deter uma cobertura
ibérica.

A Rede Expressos, que opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, disponibiliza 300
destinos nacionais, em 86 cidades, e possui 352 viaturas, com uma média de idade de quatro anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.