[weglot_switcher]

Rede Expressos reforça operação nacional e internacional neste verão

A operadora vai reforçar as suas rotas nacionais e internacionais durante o verão, uma vez que é esperada uma procura mais elevada devido às Jornadas Mundiais da Juventude.
5 Junho 2023, 12h47

A Rede Expressos vai reforçar a sua oferta de serviços nacionais e internacionais durante o período de verão, uma vez que espera que a procura aumente substancialmente devido às Jornadas Mundiais da Juventude.

Já a partir desta segunda-feira a empresa vai reforçar a sua oferta para o Algarve, e vai introduzir um novo percurso diário entre Sintra e Faro, passando por Cascais, Almada e Albufeira, este trajeto vai ter bilhetes promocionais.

A nível internacional, a empresa pretende reforçar as suas rotas, nomeadamente acrescentando novos destinos e realizando as rotas com mais frequência. A Rede Expressos já realizou uma parceria com a operadora espanhola ALSA, para reforçar as ligações diárias de Portugal para Cadiz, Jerez de la Frontera, Algeciras, Martigny e Sion.

Em julho e agosto a empresa vai aumentar as frequências diárias de Lisboa-Paris, Lisboa-Sevilha, Faro-Sevilha, Lisboa-Madrid, Porto-Madrid, Lisboa-Bruxelas e Porto-Santiago de Compostela,  passam a existir dez serviços por semana entre Lisboa e Nice, quatro semanais entre Porto e Paris, três entre Braga/Porto e Nice e outros três entre Lisboa/Porto e Sion.

Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos, afirma que “a Rede Expressos é sensível ao aumento da mobilidade das pessoas no período de verão pelo que, mais uma vez indo ao encontro das necessidades dos seus passageiros, decidiu reforçar a operação tanto em Portugal como internacionalmente servindo grandes cidades de Espanha, França, Suíça e Bélgica”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.