Reditus volta a adiar a apresentação dos resultados de 2021

A empresa estima que “a publicação dos seus documentos de prestação de contas individuais e consolidadas de 2021 seja concretizada até ao dia 24 de fevereiro de 2023”.

A Reditus – Sociedade Gestora de Participações Sociais, voltou a adiar a publicação dos resultados.

Em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários a empresa diz que “apesar dos esforços que desenvolveu, não logrou até à data de hoje, 31 de janeiro de 2023, aprovar e publicitar os resultados, individuais e consolidados, relativos ao exercício do ano de 2021”.

A Reditus refere que, “tendo em consideração o progresso dos trabalhos, que se encontram em fase conclusão” estima que “a publicação dos seus documentos de prestação de contas individuais e consolidadas de 2021 seja concretizada até ao dia 24 de fevereiro de 2023”.

Relativamente aos resultados do primeiro semestre de 2022, a Reditus “estima que a publicação seja concretizada no prazo de até 60 dias após a aprovação dos resultados relativos ao exercício de 2021”.

Os motivos dos adiamentos sucessivos não foram avançados.

Recomendadas

Leroy Merlin quer encerrar negócio na Rússia

A empresa quer que a nova administração salvaguarde os empregos dos 45 mil funcionários.

Sumol+Compal sobe salário de entrada para mil euros com retroativos a janeiro

Retribuição de entrada para 2023 inclui salário, com um mínimo de 800 euros, que aumentou 9,5%, subsídio de refeição e prémio de produtividade.

Activision valoriza acima de 5% com a Microsoft mais próxima de concretizar compra

Os títulos da produtora de videojogos estiveram em alta na sessão desta sexta-feira, depois de o regulador do Reino Unido ter colocado de parte os principais receios sobre o negócio poder reduzir a concorrência existente no mercado, o que resultaria num aumento dos preços.
Comentários