[weglot_switcher]

Reforço de época natalícia. Telepizza vai contratar cerca de 750 funcionários

Quanto ao perfil pretendido pela Telepizza, a empresa descreve que quer “jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time”. Ter carta de condução também será um critério.
3 Dezembro 2021, 13h25

A Telepizza quer contratar cerca de 750 funcionários como forma de reforçar as suas equipas para a época natalícia.

Assim, em comunicado a marca de pizzas anuncia vagas para “750 postos de trabalho, com o intuito de reforçar a sua equipa neste final de ano”.

“Entre distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório, o objetivo passa por dar resposta a uma altura do ano mais movimentadas, mas também às várias aberturas de novas lojas da marca em Portugal”, justifica a Telepizza.

O reforço para a época natalícia surge numa das “alturas do ano em que a entrega de pizzas e o consumo no local mais cresce”, segundo a empresa.

Quanto ao perfil pretendido pela Telepizza, a empresa descreve que quer “jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery“.

“Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária para garantir a sua segurança”, garante a marca de pizzas.

Atualmente a Telepizza já conta com cerca de três mil postos de trabalho em todo o país, um crescimento que, segundo a empresa “se fez notar este ano, mas onde a marca pretende continuar a investir durante o próximo ano”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.