[weglot_switcher]

Reino Unido: das festas de Downing Street às estocadas na monarquia. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O partido Conservador de Boris Johnson vive momentos tensos e o seu líder, e primeiro-ministro, joga a sua sobrevivência nas próximas semanas. O balanço de um ano de presidência dos EUA de Joe Biden e a aproximação de posições entre o Irão e a Arábia Saudita serão outros em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa.
20 Janeiro 2022, 11h00

“É pela agenda interna que Biden vai ser julgado”. Um ano depois de tomar posse, nem tudo mudou nos Estados Unidos e o ‘fantasma’ de Donald Trump vai atormentar o novo presidente até às eleições intercalares.

Entretanto, ao abrir uma representação na Organização de Cooperação Islâmica, Irão e Arábia Saudita mantém-se em processo de aproximação.

O contrário sucede entre Boris Johnson e os britânicos, estarrecidos com as festas em Downing Street, assim como com os avatares do príncipe André.

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.