Renault Twingo: A imagem e a cor dizem tudo. A mecânica faz o resto

Foi lançado primeiro que o smart forfour mas combina grande parte dos componentes não visíveis. O preço é o mesmo. A diferença está mesmo na marca. A imagem diz tudo do novo Twingo. O design da carroçaria é jovem e moderno. As cores disponíveis são alegres e vibrantes: azul céu, vermelho flamme, amarelo eclair e […]

Foi lançado primeiro que o smart forfour mas combina grande parte dos componentes não visíveis. O preço é o mesmo. A diferença está mesmo na marca.

A imagem diz tudo do novo Twingo. O design da carroçaria é jovem e moderno. As cores disponíveis são alegres e vibrantes: azul céu, vermelho flamme, amarelo eclair e branco cristal. Já as infinitas possibilidades de personalização prometem satisfazer os gostos de cada um ou as modas instaladas. Ou seja, o novo Renault Twingo promete estar na moda, mas também fazer moda!

Nos pouco mais de 3,5 metros de comprimento da carroçaria passam praticamente despercebidas as aberturas para as portas traseiras. Sim, o modelo tem cinco portas, com tudo o que isso acresce em termos de conforto e sentido prático.

Uma vez no habitáculo, surpreende desde logo o espaço. Quem vê de fora não consegue imaginar como é que um compacto com as dimensões do novo Renault Twingo (inclusivamente, 10 centímetros mais curto que a geração anterior) consegue proporcionar níveis de habitabilidade tão grandes e com tantos espaços para arrumação (52 litros de volume total), alguns até bastante astuciosos, por serem amovíveis. Como equipamentos de série em todas as versões, o novo Renault Twingo disponibiliza, entre outros, o ar condicionado manual, o regulador-limitador de velocidade, o volante em couro, os envolventes bancos em tecido TEP e ainda o R & GO. Uma aplicação desenvolvida para tablets ou smartphones Android e iOS que, depois de carregada, permite a ligação direta ao rádio e o acesso a diversas funções: navegação 3D, telefone, multimédia (MP3, web rádios, reconhecimento das músicas e dos autores) e computador de bordo.

 

OJE

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.