[weglot_switcher]

Renovação do Marriott Praia d’El Rey custou 1,5 milhões

Projeto de remodelação do hotel cinco estrelas abrangeu os ambientes das áreas públicas, incluindo a receção, bares e restaurantes, e foram ainda feitas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.
28 Março 2017, 16h53

O Marriot Praia D’El Rey reabriu recentemente após uma renovação cujo investimento ascendeu a cerca de 1,5 milhões de euros.

Localizado nas proximidades de Óbidos, em plena costa da Prata, este hotel de cinco estrelas, integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, remodelou os ambientes das áreas públicas, incluindo a receção, bares e restaurantes, e foram ainda feitas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

O projeto de renovação do conceito de decoração dos espaços foi coordenado pela arquiteta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço.

Oriol Juvé de Yebra,  diretor comercial do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort acredita que “as intervenções realizadas garantem a quem nos visita a experiência de se envolver na riqueza natural e patrimonial que a região oferece, sentida tanto dentro como fora do hotel. Hoje, mais do que uma unidade de luxo, somos uma extensão do destino idílico e único que é a região Oeste e, nomeadamente, a Costa da Prata, onde temos o privilégio de estarmos inseridos”.

Situado a 40 minutos de Lisboa, o Marriott Praia D’El Rey oferece dispõe de 177 quartos, incluindo nove suites, todos com terraços e varandas privadas com vistas sobre o Oceano Atlântico ou para o ‘green’ do Golf Praia D’El Rey e jardins.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.