Ouça e acompanhe o podcast “Conversas com Norte” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

“Loureiro do Vale do Lima – um vinho, um território, um destino” é o mote para uma estratégia da qual fazem parte várias ações de promoção e marketing do vinho verde, centradas especificamente na Casta Loureiro, enquanto produto patrimonial e identitário da região do Vale do Lima.

Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo uniram-se em torno duma marca territorial de grande valor.

De acordo com o vice-presidente da autarquia limiana, juntos representam 20% da produção de vinho para a Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

Números que sustentam o investimento conjunto dos quatro municípios da região do Vale do Lima, na campanha de promoção do Loureiro.

São 200 mil euros para alavancar o setor do enoturismo, sublinha Paulo Sousa, vice-presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.