Requalificação do Cais do Carvão vai custar 277 mil euros

A autarquia já tinha aprovado a requalificação do espaço em setembro. Esta foi uma das promessas do atual presidente da Câmara Municipal durante a campanha para as eleições autárquicas.

A requalificação do Cais do Carvão, no Funchal, vai custar 277 mil euros. O contrato foi publicado recentemente na Base de Contratos Públicos numa obra que foi adjudicada à empresa Tecnovia.

A Câmara Municipal do Funchal já tinha aprovado, em reunião camarária, de setembro de 2017, a requalificação referente ao Cais do Carvão. Esta obra foi também uma das promessas do actual presidente da autarquia, Paulo Cafôfo, durante a campanha para as eleições autárquicas.

Esta intenção mostrada pelo município está mais perto de se concretizar depois de ser publicado na base de contractos público o contracto de adjudicação da obra. A intervenção terá um custo de 277 mil euros.

A este projecto apresentaram propostas 11 empresas, mostra a Base de Dados Pública, sendo que a Tecnovia foi a empresa que acabou por ficar com esta obra que terá um prazo de execução previsto de 180 mil euros.

 

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários