Reserve a data. Os Food & Nutrition Awards são entregues a 18 de novembro

A 10.ª edição, adiada pela pandemia, irá realizar-se online e premeia várias categorias na área da alimentação e estilo de vida saudáveis.

 

Será já no dia 18 de novembro, às 15h00, que o Jornal Económico irá transmitir a entrega de prémios dos Food & Nutrition Awards. Respondendo aos desafios impostos pelo novo coronavírus, a cerimónia irá realizar-se integralmente online.

A edição deste ano da entrega dos prémios da plataforma que reúne os mais importantes stakeholders da área da alimentação e nutrição irá contar com a participação de Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, assim como a intervenção de Pedro Queiroz, Diretor-Geral FIPA e Membro do Executive Board do FNA, Catarina Pinto Correia, Sócia da Vieira de Almeida, Filipe Alves, Diretor do Jornal Económico, cabendo a Gonçalo Lobo Xavier, Diretor-Geral APED e Membro do Executive Board do FNA o encerramento da cerimónia.

Nesta edição serão distinguidas as candidaturas nas categorias de Educação Alimentar, Investigação e Desenvolvimento, Sustentabilidade Alimentar e Produto Inovação. Entre os candidatos encontram-se grandes empresas da área alimentar, start ups e estudantes universitários.

Os Food & Nutrition Awards são uma iniciativa de referência no panorama agro-alimentar nacional, que agrega numa única plataforma de colaboração a Indústria, a Distribuição, o Canal Horeca e a Academia. A edição deste ano é organizada pelo Jornal Económico com o apoio institucional do Governo.

Não perca dia 18 de novembro na JE TV e no Facebook do Jornal Económico a 10ª Edição dos Food & Nutrition Awards.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com os Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários