Revelado o rosto da encantadora bebé real: Lilibet Diana

Depois de muito suspense, e de ter chegado a especular-se se a filha de Meghan e Harry teria algum problema que os pais não queriam que fosse público, os Duques de Sussex revelam uma imagem da criança, por ocasião do seu primeiro aniversário.

Lilibet Diana de Gales

Síndrome de down, pele morena, cabelo encaracolado? Correram muitos rumores sobre qual seria a aparência de Lilibet Diana, que os seus pais, os duques de Sussex, pareciam querer esconder.

No entanto, uma fotografia de Lilibet Diana, filha dos duques de Sussex, tirada no dia em que completou um ano, foi divulgada ontem.

A imagem foi captada no sábado, durante a festa do primeiro aniversário de Lilibet Diana, descrita pela imprensa britânica como “um evento intimista e reservado aos mais próximos” e mostra uma bonita e sorridente bebé de cabelos ruivos, como os do pai.

Os membros mais importantes da família real não estiveram presentes na festa da criança, devido às celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu na Califórnia e o nome escolhido é uma homenagem à rainha Isabel II, que desde pequena tem a alcunha de “Lilibet”, e à avó, a tragicamente desaparecida Diana de Gales.

O príncipe Harry e a mulher, a atriz norte-americana Meghan Markle vivem em Montecito, na Califórnia, mas estiveram durante a última semana no Reino Unido, por ocasião, precisamente, das comemorações do Jubileu da Rainha.

Recomendadas

Helena Coelho arrasa Miguel Milhão da Prozis: “Não compro uma única coisa mais…”

O fundador da Prozis, Miguel Milhão, está no centro da polémica, após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante a sua posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro. A apresentadora Helena Coelho é uma das mais críticas: “é a prepotência e arrogância de quem “não precisa de Portugal”.

Confronto entre Leonor Poeiras e a TVI adiado por Cristina Ferreira ter faltado ao julgamento

A apresentadora pede mais de 1 milhão de euros como indemnização. Cristina faltou ao julgamento por ter de se deslocar ao Porto em trabalho, para marcar presença num evento promovido por Mário Ferreira.

A Casa de portas abertas: Open House Porto regressa nos dias 2 e 3 de julho

A 7.ª edição do certame propõe o tema “Casa” para explorar os 74 locais que se abrem à cidade e ao público em 2022. Mais de metade dos espaços dão-se a conhecer em estreia absoluta.
Comentários