Ricardinho eleito melhor do mundo pela sexta vez

Na gala do Futsal Planet, Jorge Braz, foi considerado o melhor seleccionador, Portugal, a melhor selecção, e Ana Pereira, a melhor guarda-redes.

O jogador de futsal Ricardinho foi eleito o melhor do mundo pela sexta vez, sendo que cinco delas consecutivas, na gala do site Futsal Planet.

A gala foi muito positiva para Portugal tendo em conta que Jorge Braz, seleccionador nacional, foi eleito o melhor do ano em termos de selecção, Portugal, como a melhor selecção do mundo, Ana Pereira, como a melhor guarda-redes.

O Sporting foi ainda considerado como o segundo melhor clube do mundo, atrás do Movistar.

Nesta gala Nuno Dias foi considerado como o terceiro melhor treinador de clubes do mundo numa categoria vencida por Jesús Tejada.

Na categoria de melhor jogadora Ana Gonçalves ficou no terceiro lugar.

Recomendadas

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Vieira diz que divulgação de emails foi “estratégia do FC Porto para manchar nome do Benfica”

O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira afirmou hoje em tribunal que a divulgação de emails sobre o clube no Porto Canal foi “uma estratégia do FC Porto para manchar o nome” do clube lisboeta.
Comentários