[weglot_switcher]

Ricky Martin acusado de incesto e violência doméstica contra o sobrinho

“A pessoa que fez tais afirmações está a lutar com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho”, assegurou o advogado do cantor.
17 Julho 2022, 09h03

Ricky Martin, de 50 anos, foi alvo de uma ordem de restrição no início do mês de julho depois de ter sido apresentada uma queixa contra o cantor por violência doméstica.

A identidade da alegada vítima era até aqui desconhecida, mas foi agora revelado que se trata do sobrinho do cantor.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, Dennis Yadiel Sánchez, de 21 anos, diz ter sido vítima de incesto e agressões por parte do tio.

Após esta nova informação ter sido tornada pública, e com os meios de comunicação a darem conta de que o cantor poderá ser condenado a uma pena de até 50 anos de prisão, o advogado do artista quebrou o silêncio e reagiu à polémica.

“Infelizmente, a pessoa que fez tais afirmações está a lutar com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho”, assegurou Marty Singer através de um comunicado enviado à revista “People”.

“A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com toda a urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os factos”, acrescentou Marty Singer.

A 3 de julho, após ter sido levantada uma ordem de restrição que obrigava Ricky Martin a manter-se afastado da alegada vítima, os seus representantes já havia referido que “as alegações eram “falsas e fabricadas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.