Rio2016. Cerimónias de abertura e encerramento já esgotaram

As entradas para as cerimónias de abertura e encerramento os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, colocadas à venda pelo Comité Organizador, esgotaram em poucas horas, informou fonte da organização. A procura das pouco mais de dois milhões de entradas colocadas hoje à venda na internet chegou a um ritmo de 120 mil […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

As entradas para as cerimónias de abertura e encerramento os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, colocadas à venda pelo Comité Organizador, esgotaram em poucas horas, informou fonte da organização.

A procura das pouco mais de dois milhões de entradas colocadas hoje à venda na internet chegou a um ritmo de 120 mil ingressos vendidos numa hora.

A cerimónia de abertura, prevista para 5 de agosto de 2016 no estádio do Maracanã, foi a primeira a esgotar, em apenas 15 minutos.

Seguiram-se a cerimónia de encerramento, as finais masculinas de futebol, basquetebol e andebol e a corrida de 100 metros em atletismo.

Os cerca de dois milhões de ingressos hoje postos à venda fazem parte de um lote de 4,5 milhões disponibilizados exclusivamente para residentes no Brasil, que dão acesso a 518 eventos de diversas modalidades desportivas.

Os compradores terão depois à sua disposição uma plataforma na qual poderão revender legalmente online os ingressos.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Ronaldo mais próximo da Arábia Saudita e de voltar a ser o mais bem pago do mundo

O clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

Mundial2022: António Costa cancela deslocação para assistir a jogo por motivos de saúde

António Costa será substituído pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, que tem a tutela do Desporto.