Riscos e oportunidades: quais os desafios do sector financeiro para 2022? Assista à mesa-redonda do JE

Do cenário macroeconómico em 2022 aos os desafios da digitalização e novos hábitos de consumo dos clientes e da atração de talento passando pela promoção de práticas sustentáveis por parte das empresas; estes são alguns dos temas em debate nesta mesa-redonda no âmbito do “Quem é Quem” do setor financeiro.

Nesta mesa-redonda promovida pelo Jornal Económico dedicada ao setor financeiro e em que serão abordados aspetos como o cenário macroeconómico em 2022; os desafios da digitalização e novos hábitos de consumo dos clientes e da atração de talento; a promoção de práticas sustentáveis por parte das empresas; o papel da supervisão e a possibilidade de movimentos de consolidação no setor.

A nota de boas-vindas será dada por Nuno Vinha, subdiretor do JE e para debater estes e outros temas, João Costa, jornalista do Jornal Económico, modera um painel composto por Pedro Mata, deputy CEO do Banco Credibom; Telmo Santos, CEO da euPago; Pedro Ferreira, head of payments & consumer Credit na Asseco PST; Manuela Nina Jorge, presidente do CA da Agrimútuo e António Faria, head of business management and consulting da Natixis em Portugal.

O Jornal Económico publicou no início deste ano o “Quem é Quem no Setor Financeiro” onde vai encontrar uma análise sobre os grandes desafios e tendências deste setor.

 

Recomendadas

The Big Ones: Amazon anuncia serviço de internet por satélite

The Big Ones destaca as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

JE Bom Dia. Governo reúne com sindicatos da Administração Pública

Bom dia. O Executivo senta-se à mesa com as organizações sindicais esta quarta-feira para conhecer em detalhe as propostas do Governo quanto à atualização dos salários e carreiras dos funcionários públicos.

Inflação: e se subir as taxas não for suficiente? Veja o “Mercados em Ação”

Estarão os bancos centrais a conseguir combater a inflação com esta política monetária? Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil debate estes e outros temas na edição desta semana.
Comentários