PremiumRitual Verde quer marcar presença nos hotéis

A loja, situada na Rua dos Tanoeiros, no Funchal, abriu há cerca de seis meses. Para além das vendas em loja física, a empresa está a criar o site para poder vender online.

A loja de produtos ecológicos e naturais, Ritual Verde, quer em 2023 estar presente nos hotéis com a sua marca própria de sabonetes, Casa do Sabão, e levá-la para lojas de souvenirs.

A Casa do Sabão foi a marca que deu origem à Ritual Verde e surgiu da necessidade da criadora da marca e da loja, Joana Nunes, de arranjar produtos naturais para a pele da filha, que tinha pele atópica. Do desafio, surgiu a ideia de criar os seus próprios sabonetes, feitos à base de azeite, de azeitonas de uma quinta sustentável. Mas o produto premium é o sabonete Vilhão, com uma receita patenteada, à base de óleo de coco e com aroma a caninha, veste as cores dos trajes tradicionais madeirenses.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 13 de janeiro.

Recomendadas

Premium“Interessa-me valorizar a imperfeição da madeira”

Vasco Fragoso Mendes, de 29 anos, é um artífice genuinamente apaixonado pela sua matéria-prima de eleição, a madeira, que trabalha no seu WAD – Wood Architecture and Design, na Rua de Campolide, em Lisboa. Combinando três ofícios que se complementam – o design, a arquitetura e a marcenaria – cria peças únicas que incorporam a imperfeição natural da madeira. Vasco foi internacional de râguebi, integrando a selecão de Portugal entre 2009 e 2020.

PremiumBoris Pistorius, o novo ministro à Defesa da Alemanha

Segundo adiantam alguns especialistas, no fim da guerra na Ucrânia a Rússia continuará no mesmo lugar onde está hoje. Por maioria de razão, o mesmo acontecerá com a Alemanha.

PremiumSofar Sound chega à Madeira com concertos em lugares inesperados

No meio da natureza, na praia ou nalgum edifício icónico, são alguns exemplos de “lugares incríveis” onde estes espetáculos, que duram duas horas, podem ter lugar.
Comentários