Robert De Niro: “O Touro Enraivecido” contra Trump

Ator norte-americano participou em campanha de apelo ao voto e deixou um extra em que não poupa o candidato republicano.

Hollywood costuma associar-se às campanhas políticas, designadamente às presidenciais, nos Estados Unidos e a deste ano não foge à regra. Já havia registos de atores e atrizes que deram imagem e voz ao pedido para que os cidadãos eleitores não deixassem de registar-se e exercer um direito constitucional no próximo dia 8 de novembro, decidindo entre Hillary Clinton e Donald Trump. Também já havia Bruce Springsteen a insultar Trump através do Twitter.

Agora é o ator Robert De Niro quem, na mesma altura em que gravou o seu apelo a pedir aos compatriotas que decidam o seu próprio futuro nas urnas, acumula insultos ao candidato republicano, num excerto que não faz parte da campanha, mas acabou por se tornar público, surgindo mesmo no programa de Megyn Kelly, do canal Fox News, uma das jornalistas com quem Trump se envolvera em polémica.

Pode ver aqui como o ator que desempenhou o papel de Jake LaMotta no famoso “O Touro Enraivecido”, de Martin Scorsese, ganhando o Óscar de Melhor Ator com esse filme de 1980, admite que gostaria de esmurrar o milionário.

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.
Comentários