[weglot_switcher]

Robot da Delta vai servir cafés na Web Summit

A Delta associou-se à ‘start up’ portuguesa Follow Inspiration para apresentar o ‘robot’ na Web Summit que decorre em Lisboa de 7 a 10 de novembro próximos.
2 Novembro 2016, 18h10

A Delta Q, a marca portuguesa de café em cápsulas, associou-se à ‘start up’ portuguesa Follow Inspiration, para criar um ‘robot’ que serve cafés, o Qoffee Qar.

A empresa da família Nabeiro associou-se à Follow Inspiration “para criar uma forma inovadora, disruptiva e ao mesmo tempo cómoda de saborear o seu café”, sublinha um comunicado da Delta.

“Desta parceria tecnológica nasceu o ‘robot’ autodirigido Qoffee Qar, que será apresentado pela primeira vez na Web Summit Lisboa 2016, o maior evento mundial de empreendedorismo, inovação e tecnologia, que decorrerá na capital portuguesa de 7 a 10 de novembro próximo.

O comunicado sublinha ainda que “o Qoffee Qar resulta do trabalho desenvolvido por Delta Q e pela Follow Inspiration no desenvolvimento de um ‘robot’ autónomo e autodirigido, partilhando a plataforma tecnológica desenvolvida pela Follow Inspiration”.

“Deste modo, a marca reafirma a atitude de pioneirismo que faz parte do seu ADN e alia-se a um projecto de empreendedorismo, aliando o melhor café ao que de mais inovador se produz em Portugal”, destacam os responsáveis do Grupo Nabeiro.

A Delta Q e a Delta Cafés são as marcas de café oficial da Web Summit 2016.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.