[weglot_switcher]

ROFF é mecenas da exposição “The Happy Show” no MAAT

A empresa é mecenas exclusivo da nova exposição do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.
17 Abril 2018, 07h00

A ROFF, empresa do grupo Gfi e líder nacional na implementação de soluções SAP, é mecenas exclusivo da nova exposição do MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) – “The Happy Show”, da autoria do designer austríaco Stefan Sagmeister.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, explica que “na cultura empresarial da ROFF sempre procurámos uma gestão ética e socialmente comprometida e entendemos a promoção da cultura como parte da nossa responsabilidade e ainda como uma mais-valia para o posicionamento da marca”.

Stefan Sagmeister é um dos mais aplaudidos designers internacionais e uma influência incontornável na cultura do design ao longo da última década. Através de vídeo, infografias, esculturas e instalações interativas, bem como de humor, provocação e interação, a exposição é uma viagem pela mente de Sagmeister e pelas suas visões inovadoras, aparentemente simples, sobre como sermos mais felizes.

“The Happy Show” foi organizado pelo Instituto de Arte Contemporânea da Universidade da Pensilvânia e tem curadoria de Claudia Gould, Diretora Helen Goldsmith Menschel do The Jewish Museum, Nova Iorque.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.