Futebol e fisco sempre tiveram uma relação tumultuosa, algo que tem sido atenuado nos últimos anos. Rogério Fernandes Ferreira, fiscalista, managing partner da RFF & Associados e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, traça o cenário atual da relação entre clubes e fisco na última edição do programa “Jogo Económico”.
Rogério Fernandes Ferreira, fiscalista, managing partner da RFF & Associados e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, traça o cenário atual da relação entre clubes e fisco, num programa em que ainda analisamos as contas das três maiores SADs do futebol português.
Os advogados Filipa Cotta e Daniel Rosário dizem que o contexto macroeconómico torna inevitável uma subida das insolvências e que ainda é cedo para tirar ilações da queda registada no primero bimestre.
Confrontado pelo JE, o advogado Jorge Bleck confirma contacto das Finanças onde foi pedido apoio ao escritório de advogados para “dar sequência às conclusões do parecer da IGF relativamente à CEO”.