Rogério Fernandes Ferreira sobre OE 2020: “Vai haver redução do poder de compra”

Rogério Fernandes Ferreira, advogado e managing partner da RFF Advogados, considerou no debate da JE TV sobre o OE 2020 que as famílias vão sofrer redução do poder de compra com a atualização dos escalões do IRS.

Relacionadas

Luís Marques: “OE devia ter sido mais arrojado na competitividade fiscal”

Luís Marques, Country Tax Leader da EY Portugal, considerou no debate sobre o orçamento que a proposta para 2020 deveria ter ido mais longe no sentido de conferir maior competitividade fiscal às empresas portuguesas.

OE 2020: Assista ao debate na JE TV

As grandes linhas e as principais medidas do Orçamento do Estado para 2020 estão em debate nesta emissão especial da JE TV, em direto da redação do Jornal Económico.
Recomendadas

Inovação e aposta no digital para competir no mercado estrangeiro

Especialistas defendem que os processos empresariais devem ser cada vez mais incorporados com meios tecnológicos, ao mesmo tempo que destacam a importância de conseguir atrair e reter talento. Por Rodolfo Alexandre Reis

Pandemia custou ao Estado português 3.302,7 milhões de euros até outubro

No período homólogo, a pandemia de covid-19 tinha custado 6.247,9 milhões de euros ao Estado, segundo foi então divulgado pela Direção-Geral do Orçamento.

OE2023: Ministro Pedro Nuno Santos traça linha de demarcação entre socialistas e direita

O ministro das Infraestruturas e da Habitação traçou hoje uma linha de demarcação entre socialistas e direita em torno das opções políticas, acentuando uma ideia de “liberdade igual para todos” em contraponto à “desregulação e competição”.
Comentários