Ronaldo e Jorge Mendes entre os candidatos aos Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo, quatro vezes vencedor do prémio de melhor futebolista do ano, e Jorge Mendes, sete vezes o melhor agente, são os portugueses candidatos aos Globe Soccer Awards de 2018.

Cristiano Ronaldo

O jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, e o agente, Jorge Mendes, estão entre os candidatos aos Globe Soccer Awards.

O capitão da seleção portuguesa, que no último defeso trocou o Real Madrid pela Juventus, concorre ao título de melhor jogador do ano com os franceses campeões mundiais Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain).

Cristiano Ronaldo já venceu em 2011, 2014, 2016 e 2017 o prémio para o melhor futebolista do ano, atribuído desde 2011 pela associação europeia de empresários de futebol (EFAA) e a associação europeia de clubes (ECA).

Por seu lado, Jorge Mendes, que ganhou sete dos oito prémios para empresário do ano (só falhou em 2016), atribuído desde 2010, concorre com o italiano Stefano Castagna e o britânico Jonathan Barnett.

A treinador do ano, são candidatos Didier Deschamps, Diego Simeone, Massimiliano Allegri, Zinedine Zidane e Jürgen Klopp, e a clube do ano Atlético de Madrid, Real Madrid e Liverpool.

A Gala de atribuição dos Globe Soccer Awards realiza-se em 03 de janeiro de 2019, no Dubai.

Recomendadas

PremiumGrupo Nabeiro vai modernizar instalações na Madeira

A modernização das instalações pretende oferecer serviços de apoio ao cliente. Grupo quer chegar ao top 10 de marcas de café no mundo. Delta Cafés é a marca do grupo com melhor performance na região.

PremiumMadeira: Orçamento perde 53 milhões mas prevê alívio fiscal de 96 milhões

A Região prevê inflação de 3,8% em 2023, ficando abaixo dos 4% previstos para o país. A previsão do executivo madeirense contrasta com os 6,9% estimados para 2022.

PremiumGoverno Regional quer manter ‘vistos gold’ para atrair investimento

O executivo madeirense quer manter ‘vistos gold’ e calcula que geraram um mínimo de 15 milhões de euros, para além de facilitarem a atração de investimento para a região.
Comentários