Ronaldo mais próximo da Arábia Saudita e de voltar a ser o mais bem pago do mundo

O clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

Fotografia: AFP

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de jogar no Al-Nassr. O clube da Arábia Saudita está preparado para fazer do capitão da seleção portuguesa o futebolista mais bem pago do mundo, com um contrato no valor de 500 milhões de euros para as próximas duas épocas e meia (200 milhões por época), entre salário e acordos publicitários.

De acordo com o diário espanhol “Marca”, o clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

O avançado está sem clube há pouco mais de uma semana, quando chegou a acordo com o Manchester United para a rescisão do contrato que ligava as duas partes. Por esta altura, o português está concentrado na seleção, que joga o Campeonato do Mundo, no Catar, mas depois poderá tomar uma decisão relativamente ao seu futuro.

Certo é que o futuro do futebolista vai ser um dos destaques do mercado de transferências que abre no primeiro dia de janeiro.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Daniel Sá: “Rebranding? Quando se tem uma marca com 100 anos, deve haver um cuidado especial”

O terreno minado do rebranding das marcas desportivas é um dos trabalhos mais desafiantes e fascinantes para os profissionais de marketing. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, analisou todas as especificidades em torno deste processo, numa altura em que o Sporting está a discutir uma mudança da marca.

Negócio de Enzo entra diretamente para a lista das maiores transferências de sempre e ultrapassa um português

O ranking das maiores transferências de sempre conta com dois portugueses, com o negócio de Enzo a ultrapassar um deles, mas a ficar ainda abaixo de outro.
Comentários